Pastor Antônio Dionízio casou com ex-amante

RN7
0 0

Agora “aposentado” com um salário superior da R$ 20 mil por mês, e no auge dos seus 70 anos, Dionízio casou com Gleyce em uma cerimônia restrita a poucas pessoas.

A poeta contemporânea que escreveu no ápice de sua mais intensa inspiração, que amante não tem lar, não conhecia a cantora gospel Gleyce Motta, acusada de manter um caso extraconjugal com o pastor Antônio Dionízio, então presidente da ComadeMS (Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul).

O caso veio à tona, quando vazou um vídeo em que Antônio Dionízio aparece dando um tapinha no bumbum da mulher. As imagens causaram um racha na igreja e fieis se revoltaram a ponto de pedir retirada de Dionízio da liderança da igreja.

FUXICO GOSPEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Socorro Neri exonera todos os cargos comissionados e secretários de uma só vez

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro, assinou decreto em que exonera, de uma só vez, todos os cargos comissionados e secretários, além de retirar as funções gratificadas de todos os servidores municipais. A medida, apesar de assinada no dia […]