Homem se desequilibra e cai de uma altura de cerca de 6 metros em córrego de Campo Grande

RN7
0 0

Um homem de 47 anos caiu de uma altura de cerca de 6 metros em um córrego, na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande. De acordo com relatos passados para o Corpo de Bombeiros, o homem teria se desequilibrado no canteiro enquanto estava olhando o córrego, e caiu no local.

Ainda segundo testemunhas, o homem estaria em um carro que parou de funcionar na avenida e, ao descer do veículo, foi observar o córrego e acabou sofrendo o acidente. Três equipes de militares atenderam a ocorrência, fazendo os primeiros socorros e resgatando a vítima. Após o resgate, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida.

De acordo com a secretaria de saúde de Campo Grande (Sesau), o homem chegou à unidade consciente e orientado, mas com perda parcial de memória, alegando não se lembrar do que tinha acontecido.

Ele ainda informou à equipe médica que havia feito ingestão de bebida alcoólica e, ao passar por uma avaliação, foi observado apenas um corte na região da testa, sem ferimentos mais graves. O paciente segue em observação na unidade, visto que deu entrada com suspeita de um trauma cranioencefálico (TCE) leve.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Pastor baleado libera perdão para criminoso

Em 27 de outubro de 1996, Bill A. Peppard foi baleado com uma espingarda serrada calibre 12, 45 centímetros de distância, quando dormia em sua casa em Michigan, ele até achou que fosse um pesadelo, mas infelizmente não era.A propriedade de 20 acres da família Peppards, em Milford, foi invadida […]