Namorada fere flanelinha com facada no peito, após discussão no bairro Bosque

RN7
0 0

O flanelinha Jardeson Melo de Araújo, de 36 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito em via pública no início da noite desta segunda-feira, 21. O crime aconteceu na Rua Coronel Alexandrino, no bairro Bosque, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Jardeson estava vigiando os carros, quando começou a discutir com sua namorada. A agressora em posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu o flanelinha no peito esquerdo. Após ação, o criminosa fugiu do local.

Populares que passavam pela região ao perceberem o homem ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região e conseguiram prender a mulher. Na Delegacia a namorada disse que é acostumada ser agredida pelo namorado, e após mais mais uma agressão recebida desferiu o golpe de faca no peito de Jardeson.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Depois de cinco dias de paralisação, motoristas de ônibus voltam a trabalhar após promessa de pagamento

Os motoristas de ônibus voltaram a trabalhar na manhã deste sábado, 19, depois de cinco dias sem transporte coletivo em Rio Branco. Os trabalhadores suspenderam a paralisação após promessa das empresas de pagar os salários atrasados. Eles estavam em greve desde segunda-feira, 14, em protesto pelo atraso de três meses […]