Cezário e Família “Desejamos a todos Sul-mato-grossenses “Boas Festa”

RN7
0 0

Poder celebrar o nascimento do nosso Salvador é uma bênção celestial, e uma lembrança do grande amor e da misericórdia de Deus.

Vamos fazer por merecer esta grande dádiva de vida e amor, e deixar que Jesus renasça nos nossos corações.

Que a nossa fé seja fortalecida e o amor e a harmonia se espalhem pelas nossas casas, e lá permaneçam durante o ano que vai começar.

Francisco Cezário de Oliveira

Que esta não seja apenas uma data superficial de luzes e presentes, mas de celebração consciente do amor e das palavras de Jesus. E que estas e o Evangelho sejam nossos guias absolutos para o Ano Novo.

Que as famílias se reúnam em alegria e na paz de Cristo, e que Deus abençoe a todos. Em especial aos solitários, aos que sofrem, e aos desventurados que trilham caminhos não iluminados pela graça do Senhor. Boas Festas!

Estes são os sinceros votos de Francisco Cezário de Oliveira

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Pistas do aeroporto de Campo Grande serão reformadas por R$ 19,7 milhões

Reforma das pistas do Aeroporto Internacional de Campo Grande custará R$ 19,7 milhões. A empresa contratada e que ficará responsável pela obra será o Consórcio CG, de Belo Horizonte. Extrato do contrato foi publicado na edição desta terça-feira (22) no Diário Oficial da União. Serão realizadas obras de engenharia para […]