Mãe de deputada Meire Serafim morre vítima da covid-19

RN7
0 0

A mãe da deputada estadual Meire Serafim do MDB, Maria Zeneide Ribeiro, faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, por complicações causadas pela covid-19. A mãe da parlamentar estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital situado em Rio Branco, fazendo tratamento contra a doença, mas não resistiu. Ela vinha travando uma luta contra a doença há alguns dias.

Desde o início do mês que a deputada fazia postagens em suas redes sociais pedindo uma corrente de oração pela recuperação da mãe. A última postagem foi no dia 14 de dezembro, em quem mais uma vez a parlamentar pede orações para a mãe e usou um passagem bíblica para falar do momento. “Cura-me, Senhor, e serei curado;

salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo.” (Jeremias 17:14).

“Nessa semana que se inicia, desejo muita paz, esperança e abundância. Que os nossos sonhos e objetivos, estejam sempre em Deus. Quero mais uma vez pedir aos amigos que continuem suas orações pela vida da minha mãezinha Maria Zeneide. Que Deus traga cura e restauração sobre todas as pessoas que foram acometidas da COVID-19”. Escreveu a deputada.

Na manhã desta sexta-feira, a senadora Mailza Gomes prestou condolências à colega e a toda família “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da dona Maria Zeneide Ribeiro, mãe da minha amiga Meire Serafim e sogra do nosso grande amigo, Mazinho Serafim. Guardamos as lembranças da dedicação, disposição e alegria de nossa querida Zeneide e cuidado com a família.”. escreveu.

A senadora disse ainda que dona Maria deixou um legado de fé. “Mãe, amiga e uma grande missionária, deixa como legado uma trajetória marcada pela fé, integridade e compromisso com Deus. Sentiremos sua falta. Embora não existam palavras que possa aliviar a dor da perda, me solidarizo com a família e amigos e peço a Deus que dê forças neste momento. Estamos em oração por vocês.

@deputadameireserafim @mazinhoprefeito”, disse.

Jornal “Rio Branco”

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Lei impede prefeitos eleitos de ‘abrir cofre’ em 2021

Os candidatos que saíram vitoriosos da eleição de 2020 com promessas de aumentar o serviço público e fazer concursos para funcionários encontrarão, no próximo ano, uma barreira legal. Custos com o funcionalismo e contratações devem ficar congelados durante todo o primeiro ano de mandato dos prefeitos eleitos. Uma lei aprovada […]