Homem agride ex-esposa com capacete, chutes e socos por não aceitar fim do relacionamento

RN7
0 0

Mulher de 25 anos foi agredida pelo ex-marido, 27 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite deste sábado (19), no centro de Corumbá.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relata que chegou na residência da mãe, onde está morando no momento e foi para o quarto, sendo que, um dos seus filhos gritou avisando que o agressor estava no local.

A vítima contou que brigou com o ex após ser questionada sobre uma pia de cozinha que havia vendido. Ela contou que a ex-sogra chegou e perguntou se ela tinha certeza da separação.

NESTE MOMENTO, AINDA SEGUNDO A VÍTIMA,  O AUTOR DEMONSTROU IRRITAÇÃO E COMEÇOU A AGREDI-LA COM CAPACETE, PUXOU SEU CABELO, A JOGOU NO CHÃO E DEU CHUTES.

Ela contou que tentou se defender e que a ex-sogra e ex-sogro entraram no meio. A vítima saiu correndo e acionou a Polícia Militar.
Questionada, ela informou que o agressor poderia estar na casa. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.
A vítima relatou que dias antes o autor a ameaçou de morte, falando que iria dar umas facadas nela. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. 

TOP MÍDIA NEWS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Governo envia SMS solicitando a devolução de auxílio emergencial indevido

Por meio do Ministério da Cidadania , o governo federal vai enviar, entre hoje e amanhã, mensagens de textos solicitando a devolução do dinheiro pago através do auxílio emergencial para beneficiados indevidamente, ou seja, casos de irregularidade. Informações acerca de como proceder para contestar o benefício cancelado também estarão presentes […]