Tragédia: três crianças morrem carbonizadas em Rio Branco

RN7
0 0

Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado, 19, em Rio Branco. Três crianças, uma de 8 meses e outras de 3 e 4 anos, morreram carbonizadas após uma residência incendiar na rua Cumarú, no bairro Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, a mãe deixou as crianças sozinha em casa com um ventilador ligado e foi a um bar na região do Calafafe. Após algum tempo, o ventilador deu curto circuito e iniciou-se o incêndio que começou a consumir as estruturas da casa. As chamas rapidamente se espalharam por toda a residência e carbonizou as três crianças. A bebê de oito meses morreu em cima da cama e os dois irmãos morreram abraçados debaixo da cama.

Os vizinhos ao verem o fogo, correram e tentaram apagar as chamas com uma caixa d’água que estava cheia, mas não foi o suficiente para conter o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local, terminaram de apagar o fogo que já havia consumido toda a casa.

Duas ambulâncias do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando os paramédicos chegaram na casa, nada puderam fazer pelas crianças e com muita comoção só puderam atestar a morte.

Segundo informações de vizinhos, a mãe era acostumada a deixar as crianças sozinhas em casa e durante esta semana já teria feito isso. Pela manhã, vizinhos chegaram a informar a familiares sobre a situação e o avô ficou de pegar as crianças, o que foi negado pela mãe.

A mãe quando soube da fatalidade correu até a sua residência e os Policiais Militares deram voz de prisão e a encaminharam à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

A residência foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. Os corpos carbonizados foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

AC24HORAS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

PRF apreende 17 fuzis de fabricação americana em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado, 19, 17 fuzis de fabricação americana que estavam em um veículo abordado no km 338 da BR 153, em Ourinhos, no interior paulista. O motorista, um homem de 38 anos, afirmou que não sabia que armas estavam no carro, um Fiat Siena. A abordagem ocorreu […]