Famosos repercutem morte de Nicette Bruno nas redes sociais

RN7
0 0

Nicette Bruno foi internada no dia 29 de novembro, devido a complicações da Covid-19. No fim da manhã deste domingo (20), a atriz perdeu a luta contra esse vírus que assola o país e faleceu aos 87 anos de idade. Tudo começou com uma ventilação não invasiva, evoluindo para uma intubação no dia 1 de dezembro.

Mais cedo, a assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José explicou que o caso tinha se agravado. Nas redes sociais, famosos repercutiram essa perda inestimável. O também veterano Ary Fontoura lamentou a morte da colega de profissão e desejou forças à família: “Uma das grandes amizade se foi, estou extremamente triste“.

Cissa Guimarães relembrou uma foto com a saudosa atriz e Paulo Goulart, que foi casado com ela até sua morte em 2014: “Muito triste com a passagem da nossa amada Nicette! Mas sei que hoje haverá um sagrado encontro de Amor no Céu! Obrigada Nicette, por me fazer sentir tantas e belas emoções! E por todo aprendizado! Todo meu amor pta toda família! Vai na luz, minha linda e continue nos iluminando como sempre fez“.

Xuxa Meneghel compartilhou uma imagem abraçando Nicette, no extinto TV Xuxa: “Que esse abraço ,respeito e carinho chegue a todos familiares e amigos… Sinto muito“. O ator Tuca Andrada também falou: “Domingo triste, mas uma que perdemos para a Covid. Força pra td família Goulart, luz para a querida Nicette Bruno“.

Miguel Falabella se estendeu na homenagem: “Querida Nicette, pensando em você, ainda há pouco, descobri que a essência de sua grandeza residia em sua extrema generosidade com a vida e com seus colegas. Esse rapaz aí a seu lado na foto, tendo seu primeiro grande papel na televisão, não teria conseguido sem seu apoio, sua orientação e sua discreta ajuda para um jovem inexperiente. Que linda trajetória! Que grande dama o teatro brasileiro perde hoje! Beth, Bárbara e Paulinho [filhos da atriz] recebam meu melhor e mais amoroso abraço“.

Thelma Assis, a campeã do BBB 2020, deixou sua mensagem: “Meus sentimentos aos familiares e amigos de Nicette Bruno, que eles se sintam amparados e acolhidos nesse momento de dor“. Regiane Alves, que trabalhou com Nicette, se manifestou: “Obrigada pelos sorrisos, pelo aprendizado, pela paz e carinho que sempre passou para nós. Descanse em paz. Envio meu amor aos amigos e familiares”.

A ex-presidente Dilma Rousseff foi outra que apareceu no Twitter: “A Covid-19 leva uma brasileira que fez parte de nossas vidas: Nicette Bruno, grande atriz, uma vida inteira dedicada às artes cênicas, no teatro, no cinema e na televisão. Meus sentimentos à sua família, aos amigos e aos que tiverem o privilégio de conviver com ela“.

Tive a honra, sorte de ter trabalhado e convivido com estes dois seres humanos ímpares. Únicos. O Brasil os tem como alguém de nossa convivência. Perdemos alguém próximo. Uma parente. Assim era/é o casal Nicette e Paulo Goulart. Eles fazem parte de nossas vidas. Que Deus conforte sua linda família e lhes dê o conforto para que encontrem, através da fé e do absoluto amor, toda compreensão pela partida desta grande mulher, mãe, atriz e muito mais, que tanto nos encantou pelos palcos e TVs. Descanse em paz, com seu Paulo, querida Nicette. Vocês sempre farão falta“, declarou Otaviano Costa.

Do que Murilo Rosa escreveu, destaca-se o seguinte trecho: “Você tem o sorriso tão iluminado, que neste momento de tanta tristeza, só de pensar nele nos acalma a alma. Que vida espetacular você teve, que missão mais do que cumprida. Descanse bem…. E meu afeto e carinho pra toda a sua família. Que filhos lindos você tem. Deus te receberá com esse mesmo sorriso“.

O apresentador Geraldo Luís complementou: “Não há palavras nesse momento, apenas um sentimento maior de amor e amor e mais amor. Nicette é fruto de todo um amor, uma dedicação à família e a arte. Tão doce, tão forte. Nicette foi a lição que devemos tomar em vida da vida. Minha amiga agora vai para outro plano espiritual, ganha asas e mais luz (…) Vai Nicette! A vida é linda, pena que é tão curta“.

Serginho Groisman relembrou uma foto de Nicette Bruno e foi direto: “Uma atriz maravilhosa que sempre lutou pelo teatro morreu hoje vítima de Covid. Quem conheceu sabe de sua gentileza, força e talento. Meus sentimentos à sua linda família. Fica em paz“. Cacau Protásio, outra que trabalhou com a atriz, rasgou elogios: “Esse sorriso lindo nunca mais vai sair da minha memória, quem teve o prazer, a honra, alegria, satisfação, privilégio de trabalhar com dona Nicette sabe como ela era, MARAVILHOSA! (…) A senhora fará muita falta aqui, já estamos com saudades“.

Fernanda Paes Leme lembrou uma foto de Nicette com Paulo Goulart: “Em um ano como 2020, assistimos muitos bons indo embora. Alguns próximos, outros distantes e alguns que mesmo distantes, são tão próximos. Era o caso de Nicette Bruno. Crescemos com suas personagens e seu sorriso. Escolhi essa foto para me despedir pq agora ela esta indo para o lado do seu grande amor e será recebida com todo afeto que merece. Descanse, Nicette“.

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Militar e demais forças de segurança realizam operações no Vale do Juruá

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio da Companhia de Operações Especiais (COE) do 6° Batalhão, deu continuidade na execução da Operação Hórus, o programa de combate aos crimes de fronteira do Ministério da Justiça e Segurança Pública. As ações mantiveram-se durante os meses de novembro e dezembro, nos […]
%d blogueiros gostam disto: