Após briga com mulher em bar, homem é morto com cinco facadas por cliente em Rio Branco

RN7
0 0

Uma briga de casal em um bar resultou na morte do jovem Bruno Cavalcante de Lima, de 27 anos, na madrugada deste domingo (20), na Rua Brasil, no bairro Defesa Civil, em Branco.

A informação repassada à Polícia Militar do Acre (PM-AC) é de que Lima estava no local com a mulher e começaram uma discussão. Em seguida, o rapaz teria agredido a companheira fisicamente.

Revoltado com a situação, um outro cliente que estava no bar se aproximou do casal e acabou dando cinco facadas em Lima. Após os golpes, o homem, que ainda não foi identificado, fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, o rapaz já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Policiais militares ainda fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar e prender o suspeito. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Famosos repercutem morte de Nicette Bruno nas redes sociais

Nicette Bruno foi internada no dia 29 de novembro, devido a complicações da Covid-19. No fim da manhã deste domingo (20), a atriz perdeu a luta contra esse vírus que assola o país e faleceu aos 87 anos de idade. Tudo começou com uma ventilação não invasiva, evoluindo para uma intubação […]