Mais de 40 mil servidores do Acre devem receber salário antecipado de dezembro no Natal

RN7
0 0

Mais de 40 mil servidores do Acre devem receber o salário de dezembro antecipado pelo governo do estado. O pagamento está programado para ser feito na sexta-feira (25), quando se comemora o Natal, para servidores ativos, inativos e pensionistas.

O governo anunciou que o repasse para o pagamento do salário vai ser de R$ 268 milhões.

“Realizamos as tratativas entre as Secretarias de Fazenda e de Planejamento e Gestão e o Banco do Brasil para que o pagamento esteja na conta de todos os servidores no dia do Natal, mantendo nossa obrigação do bom funcionamento da máquina pública e respeito ao trabalho de todos o nosso funcionalismo”, explicou o governador Gladson Cameli (PP).

Décimo

A segunda parcela do 13º salário dos servidores vai ser paga no sábado (19), segundo o governo. A primeira parcela foi paga em junho como medida de ajudar os servidores durante a pandemia de Covid-19.

Para o pagamento da segunda parte do décimo, o governo vai disponibilizar mais de R$ 130 milhões.

Para acessar todas as informações referentes aos pagamentos, os servidores estaduais podem ter acesso ao contracheque virtual.

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Entenda o que é o Fundo bilionário aprovado pela Câmara

A Câmara aprovou na noite de quinta-feira (17) o projeto que regulamenta o Fundeb (Fundo Nacional de Manutenção da Educação Básica), o texto segue para sanção do presidente Jair Bolsonaro. O projeto aprovado pela Câmara dos deputados excluiu os trechos que destinavam recursos para escolas privadas sem fins lucrativos e para aqueles ligados ao […]