‘Tinha uma fé inabalável’, diz mulher de empresário que morreu de Covid-19 no AC após cinco dias internado

RN7
0 0

Foi aos 19 anos que a servidora pública Carla Fernanda Sampaio, de 33 anos, casou com o empresário Janderson de Melo Sampaio, de 39, conhecido como Dandy Melo. Apesar de ainda muito jovens, os sonhos e planos do casal foram interrompidos com o falecimento de Sampaio nessa quarta-feira (16), em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, por complicações da Covid-19.

O empresário do ramo de material de construção era muito conhecido na cidade e, segundo a mulher com quem foi casado por 14 anos, sempre teve um espírito empreendedor. Ele deixa dois filhos, de 8 e 22 anos, e muita saudade em toda família e amigos. Sampaio é uma das mais de 750 vítimas da doença no Acre.

“Ele era uma pessoa muito alegre, brincalhona, de muitos amigos, todos gostavam muito dele. Era alto-astral, responsável, tinha um espírito empreendedor, era trabalhador e gostava muito de cumprir com suas obrigações. Nós estamos aqui apenas suportando essa dor”, disse Carla.

Sampaio teve os primeiros sintomas da doença no início da semana passada e na quarta-feira (9) foi ao hospital e, após ser medicado, voltou para casa. No entanto, a febre começou a ficar mais intensa na quinta (10) e ele voltou para unidade de saúde. Na sexta (11), fez uma tomografia que indicou lesão no pulmão e o médico informou que ele precisaria ficar internado.

Como a situação não melhorava, na segunda (14) ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e durante a madrugada foi intubado. Horas depois, Carla recebeu uma ligação do hospital informando que ele tinha tido uma parada cardíaca e não resistiu.

“Eu tinha certeza de que ele sairia dessa. Todos os médicos falavam que ele não tinha perfil grave, não era gordo, não tinha outros problemas de saúde, estavam todos otimistas, acreditando na boa recuperação dele. Ele era uma pessoa religiosa, tinha uma fé inabalável. Quando ele entrou lá no hospital, fiquei um pouco abalada quando o médico disse que ele seria internado e ele falou para eu não ficar triste, apontou pra cima e disse que Deus estava cuidando de tudo. Então, tínhamos certeza que era só uma situação que estávamos passando, mas que iríamos contemplar a vitória”, lembrou.

 

‘Tinha uma fé inabalável’, diz mulher de empresário que morreu de Covid-19 no AC após cinco dias internado — Foto: Arquivo pessoal

‘Tinha uma fé inabalável’, diz mulher de empresário que morreu de Covid-19 no AC após cinco dias internado — Foto: Arquivo pessoal

Além do empresário, a mulher e o filho mais novo de 8 anos também foram contaminados pelo novo coronavírus. “Apesar de toda situação, estamos nos recuperando bem, a nossa infecção foi bem leve, graças a Deus”, disse.

Eram muitos os sonhos de Sampaio para a vida profissional e para a família. Carla contou que ele estava construindo uma loja para deixar de pagar aluguel e que tinha uma meta de morar em uma cidade mais tranquila quando fosse curtir a aposentadoria.

“Ele estava construindo a loja dele própria e tinha muitos planos. Queria trabalhar até certa idade e depois nos mudaríamos para uma cidade tranquila para curtir a aposentadoria. Nós tínhamos muitos planos, muitos sonhos. Éramos muito unidos mesmo, mas infelizmente isso aconteceu.”

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Presa por racismo é esposa de presidente do PSL, tem filha em gabinete de Soraya

Marisa Pereira de Oliveira, 50 anos, presa por suspeita de racismo, na terça-feira (15), em Campo Grande, é esposa do presidente do PSL de Campo Grande, Paulo de Mattos Pinheiro. A filha dele tem um cargo no gabinete da senadora Soraya Thronicke, também do PSL. Informações vindas de anônimos e […]