Prefeito Raylan Barroso recebe título de cidadão envirense

RN7
0 0

O prefeito de Eirunepé-AM, Raylan Barroso, recebeu na noite da última quarta-feira, 16 de dezembro, o título honorífico de cidadão envirense, concedido pela Câmara Municipal de Envira, após propositura do vereador Ismael Dutra (PSL-AM) e aprovado pela maioria dos vereadores.

Segundo o autor do requerimento, a outorga do título é um reconhecimento pelos serviços prestados ao município e, principalmente aos envirenses no município de Eirunepé.

“Essa homenagem destaca os feitos desse grande homem e político, que muito tem contribuído e ajudado os envirenses no tocante das áreas da saúde e social, por isso mas do que uma homenagem, um reconhecimento em prol do nosso povo. Hoje o Raylan Barroso é um dos prefeitos e políticos bem avaliados da região da Calha do Juruá, sem dúvida, um grande exemplo para nós”, disse Ismael Dutra.

Durante a sessão solene, o presidente da Câmara Municipal de Envira, Lira Castro, destacou a atuação de Raylan Barroso como um ótimo gestor, que tem trabalhado muito e reconstruido o município de Eirunepé.

O prefeito Raylan Barroso, acompanhado dos vereadores de Eirunepé, Tita, Whenden, Galdino, Cabeça, Márcio, Jojo Coelho, Aragão e Rarra, agradeceu pela receptividade, fez uma breve análise da sua trajetória política e ressaltou que independente de ser prefeito de Eirunepé, é uma questão de humanidade ajudar o próximo, e Envira faz parte dessa parceria. Agradeceu ao Vereador Ismael pela indicação do título e finalizou dizendo que vai continuar a disposição da população de Envira e ajudar no quer for possível. Raylan Barroso agora é de fato e de direito cidadão envirense.

Fotos: Cleumar

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

MS bate recorde de internados e menina de 9 anos é 4ª criança morta pela covid

Mato Grosso do Sul confirmou 1.391 novos casos de covid-19, chegando a 118 mil  infectados. Segundo boletim epidemiológico divulgado na manhã de hoje (17), são 16 novas mortes e o Estado chega a 1.993 óbitos desde o início da pandemia. Além disso, a quantidade de internações pelo novo coronavírus continua […]