Deputado Roberto Duarte destina emenda no valor de R$ 100 mil para melhoria do ambiente de trabalho no Iapen

RN7
0 0
O deputado estadual Roberto Duarte apresentou, na Assembleia Legislativa do Acre, uma emenda no valor de R$ 100 mil, que visa melhorar o ambiente  de trabalho no Instituto de Admisnistração Penitenciária – Iapen.
Segundo o texto da emenda, este recurso será utilizado para a aquisição de ares condicionados, rádios de transmissão, cadeiras e bebedouros de água.
O parlamentar Roberto Duarte visitou o Complexo Penitenciário em agosto passado e comprovou as precárias condições de trabalho que os policiais penais são submetidos. “Eu me comprometi com o policial Cristhyan Carcia em destinar emenda para suprir parte das reivindicações deles, visto que eles estavam utilizando recursos próprios para a aquisição de alguns equipamentos. Como deputado estadual, fico feliz em poder contribuir para uma classe que é fundamental para o nosso estado”, frizou.
ASCOM
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Padrasto suspeito de jogar bebê em igarapé de Manaus tem prisão preventiva decretada

A Justiça do Amazonas decretou prisão preventiva de um homem de 22 anos, suspeito de jogar a enteada de dois meses de idade em um igarapé, em Manaus. Ele havia sido preso em flagrante, na terça-feira (15), por tráfico de drogas, quando confessou ter jogado a bebê no local. Equipes de busca […]