Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos

RN7
0 0

Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. O músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da banda foi quem confirmou o falecimento do artista. O hospital, por sua vez, declarou que ainda não tem autorização da família para divulgar mais detalhes sobre a morte.

Paulinho foi internado no mês passado com Covid-19. Em setembro, no entanto, o cantor do Roupa Nova passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente. O vocalista da banda respondeu bem ao tratamento, mas depois precisou ser novamente internado para tratar a doença provocada pelo novo coronavírus.

O cantor faz parte do Roupa Nova desde a formação inicial. O grupo completa 40 anos em 2021. Em 2009, a banda recebeu um dos maiores prêmios da indústria fonográfica, o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro, categoria em que a banda concorreu com nomes como Rita Lee, Ivete Sangalo, Skank e Jota Quest.

O famoso fez parcerias com grandes nomes da música brasileira. Entre as canções mais famosas da banda estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem e Coração Pirata, entre muitas outras.

RD1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Beneficiários do Bolsa Família recebem hoje quarta parcela do auxílio

A Caixa Econômica Federal faz hoje (15) o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial Extensão a 1,6 milhão de beneficiários do Bolsa Família com final de NIS número 4. A previsão é de que seja disponibilizado um total de R$ 416 milhões aos beneficiários elegíveis. Segundo a Caixa, 15,8 milhões […]