Juiz de direito do DF ministra palestra para militares da Patrulha Maria da Penha

RN7
0 0
O juiz de direito do Distrito Federal, Ben-Hur Viza, ministrou na tarde desta terça-feira, 15, uma palestra para os policiais militares que compõem a Patrulha Maria da Penha do Acre.
A palestra, com o tema “Lei Maria da Penha e Atuação Policial nas Ocorrências de Violência Doméstica e Familiar”, ocorreu no Quartel do Comando Geral (QCG).
Ben-Hur atua no Juizado de Violência Doméstica e Familiar, já participou do Núcleo Judiciário da Mulher do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Ele é o idealizador do Projeto Maria da Penha Vai à Escola (MPVE).
Também participaram da palestra a supervisora do Núcleo Judiciário da Mulher do Distrito Federal, Andréia Soares, e Rosângela Raulino, representante da Coordenadoria Estadual de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).
Assessoria de Comunicação da PMAC
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Casal é preso com drogas e munições no conjunto Esperança

Após denúncia anônima recebida na tarde desta terça-feira, 15, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam um casal com 1,200 kg de maconha e 760 gramas de cocaína. A ação ocorreu no conjunto Esperança, em Rio Branco. Os militares receberam a denúncia, fizeram o cerco policial e […]