Motoristas cruzam os braços e Rio Branco amanhece sem ônibus circulando nesta segunda

RN7
0 0

Rio Branco amanheceu sem ônibus circulando pelos bairros. 100% dos motoristas das três empresas que atuam na Capital (Viação Floresta, Via Verde e São Judas) cruzaram os braços nesta segunda-feira (14) pedindo que os vereadores aprovem o repasse de 2,4 milhões que vem tentando ser feito pela Prefeitura ás empresas de transporte público com o objetivo de garantir a continuidade  do serviço profundamente atingido pela crise da pandemia e garantindo o emprego dos funcionários, ameaçados de demissão se o sistema entrar mesmo em colapso.

O projeto precisa ser aprovado na Câmara, que já sinalizou desinteresse na aprovação. Os funcionários estão com cerca de três meses de salário. Na última quinta-feira eles chegaram a paralisar as atividades por duas horas, e haviam prometido que nesta segunda cruzariam os braços.

Contil Net

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Com investimentos de R$ 400 mil, Segurança inicia revitalização do Cieps

O Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps) vai receber obras de revitalização em 100% de sua estrutura física, necessárias para receber os cursos de capacitação que serão ofertados aos integrantes das forças de segurança em 2021. Na manhã desta sexta feira, 11, o titular da Secretaria […]