Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas, durante rondas no bairro Loteamento Pantanal em Corumbá

RN7

Corumbá (MS) Terça-feira (07/07) – A equipe da Força Tática enquanto realizava policiamento ostensivo e preventivo na Rua Porto Esperança no bairro Loteamento Pantanal por volta das 13h00, avistou um indivíduo conhecido por ter passagens criminais, e que ao ser checado constatou um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Ao perceber que a guarnição se aproximava o mesmo empreendeu fuga, desobedecendo a ordem emanada pela equipe policial. Após um acompanhamento a pé, o mesmo foi detido no interior de uma residência, onde foi localizado um outro indivíduo escondendo algo no interior de uma mochila.

Após lograr êxito na abordagem aos indivíduos, foi realizada busca na referida mochila, onde foram localizados 30 (trinta) trouxinhas de substância análoga a cocaína. Após indagações, um deles confessou ter mais drogas no interior da residência, especificamente em cima de uma sapateira, onde foram encontrados 07 (sete) papelotes de substância análoga a pasta base, além da quantia total em dinheiro no valor de RS 16,95 (dezesseis reais e noventa e cinco centavos) juntamente com um rolo de sacola plástica.

Ambos assumiram a propriedade das drogas, afirmando que fazem a venda dos entorpecentes. Em razão dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: Chendy Martins

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Rosana Gomes “Geração de empregos é essencial para nossa cidade”

A pré-candidata a prefeita […]