Homem é preso suspeito de matar irmão com tiro de espingarda na Zona Oeste de Manaus

RN7

Um homem de 25 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (7), suspeito de assassinar o próprio irmão, de 30 anos, na frente do pai, na rua Antônio José Saraiva, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu no dia 29 de junho deste ano e, desde então, o suspeito estava foragido.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pelo próprio pai, que informou à polícia que os dois irmãos tinham histórico de discussão. Ainda conforme a polícia, o suspeito se entregou na sede da DEHS acompanhado de um advogado, nesta terça. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 2 deste mês.

Segundo a polícia, a vítima saiu de casa para comprar pão com o pai e, quando retornaram, os dois foram surpreendidos pelo suspeito, próximo à casa onde moravam. A delegada adjunta da DEHS, Marília Campelo, informou que o disparo foi dado pelas costas da vítima e partiu de uma espingarda calibre 18.

“Foi uma desavença familiar que não sabemos ao certo as raízes, mas terminou em morte. Havia histórico de discussão entre ambos, confirmado pelo pai e pelo próprio suspeito”, contou.

A delegada também disse que o suspeito confessou o crime e disse que, no momento em que tudo aconteceu, estava sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas. O homem foi indiciado por homicídio e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia por meio de videoconferência e ficará à disposição da Justiça.

G1 – AM
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Em encontro, PSL oficializa aliança com PSDB pela pré-candidatura de Minoru; dirigente fala em indicar vice

PSDB e PSL oficializaram […]