PM prende quatro homens após cometerem roubo e manterem vítimas em cárcere privado em Rio Branco

RN7

Na noite desta segunda-feira, 6 de julho, policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar do Acre (3º BPM/PMAC) prenderam quatro homens, após cometerem um roubo e manterem duas pessoas em cárcere privado no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. Três armas de fogo e o veículo usados no crime foram apreendidos.

A guarnição estava em patrulhamento na área quando um dos ocupantes de um veículo Ônix, de cor azul, gesticulou para a equipe e relatou que os demais passageiros do veículo – quatro homens armados – haviam cometido um roubo e que estava sob ameaça.

Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada dos policiais, saíram em fuga e foram acompanhados pela viatura. Durante o trajeto houve troca de tiros, até que o veículo colidiu com o meio fio. Os envolvidos ainda tentaram fugir, mas foram imediatamente detidos e, sob a ordem dos policiais, desfizeram-se de uma arma de fogo e foram algemados.

No bagageiro do veículo foi encontrada a segunda vítima, que estava com um ferimento no pé e foi encaminhada, após acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Socorro da capital. Mais duas armas foram localizadas dentro do automóvel, três no total: uma pistola Glock G25, calibre . 380, uma pistola Star Becheverria, calibre 9mm e um revólver Rossi, calibre .38, sem numeração.

Os quatro indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), assim como as armas e o veículo utilizados no crime, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMAC

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

De Amorim reivindica energia elétrica para os moradores do projeto Santa Rosa

O vereador De Amorim […]