Lideranças do PP se reúnem com Petecão e mantêm pré-candidatura de Bocalom à prefeitura

RN7
0 0

As principais lideranças do PP se reuniram na manhã desta segunda-fera, 06, com o presidente regional do PSD, senador Sérgio Petecão e mantiveram a pré-candidatura do ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom à Prefeitura de Rio Branco, mesmo sem apoio do governador Gladson Cameli. O encontro dos progressistas ocorreu algumas horas após às declarações do governador Gladson Cameli (PP) em entrevista ao “Blog do Crica”, assinado pelo jornalista Luís Carlos Moreira Jorge, com a seguinte manchete: “Quem não quiser apoiar a Socorro peça pra sair”.  O governador se refere à prefeitura Soccorro Neri (PSB). A reunião foi por meio de videoconferência, que contou com a presidente regional do PP, senadora Mailza Gomes; o presidente da executiva municipal, pastor Reginaldo Ferreira; o líder do partido na Assembleia Legislativa (Aleac), deputado José Bestene e outras lideranças progressistas.

O encontro também teve a participação especial do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI) que garantiu legenda ao pré-candidato Tião Bocalom, descartando qualquer perigo de intervenção da executiva nacional na regional ou na municipal. O deputado José Bestene, líder do partido, afirmou que respeita a decisão do governador de apoiar outro nome, mas o PP vai seguir seu caminho em busca de seus ideias. “O mais importante é que nosso partido mostrou hoje que continua unido e vai continua lutado para se tornar cada vez mais forte e defendeu os interesses da população” , afirma Bestene. A mesma opinião expressou a presidente regional, senadora Maílza Gomes e o presidente municipal, Reginaldo Ferreira.  Segundo eles, recuar nesse momento seria sinal de fraqueza. A chapa está devidamente montada com Tião Bocalom e Marfisa Galvão, ex-deputado federal e mulher do senador Sérgio Petecão. Os nomes dos pré-candidatos a vereador também estão praticamente definidos, assim como a coordenação da campanha e a equipe de marketing.  “O Gladson é meu amigo, mas politicamente falando não temo mais o que discutir. Ele vai cuidar da sua candidata e eu do meu candidato, que é do partido dele”, afirmou o senador.

O RIO BRANCO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Mailza apresenta Tião Bocalom, como pré-candidato em Rio Branco ao senador Ciro Nogueira

A senadora Mailza Gomes (PP) esteve reunida com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e na oportunidade apresentou a ele o pré-candidato pelo partido dos progressistas Tião Bocalom. Bocalom é um homem íntegro, tem experiência em gestão, já foi prefeito e sua trajetória política é muito admirada pelos […]