Gilson da Funerária informa que não foi condenado em processo movido pelo Prefeito André Maia

RN7
0 0

O pré-candidato a prefeito do Quinari Gilson da Funerária explicou através de áudio que responde um processo relacionado a compra de combustíveis após ser denunciado pelo seu adversário André Maia.

0700792-18.2019.8.01.0009

“Estive na prefeitura 8 meses, eles denunciaram tudo, estou tranquilo e respondendo tudo com provas, pois não sou eles que não sabem nem o que falam”, comenta.

Reportagem mentirosa informa que os bens de Gilson da Funerária estavam sendo bloqueados. O Juiz por não entender presentes os requisitos já negou o pedido.

“O meu adversário fez esse pedido, a justiça negou, estou disponibilizando a decisão, estou bem tranquilo, isso é o preço de ter vida pública honesta, estamos provando nossa inocência”, finaliza.

Por esta forma, o Jornal Folha do Acre mentiu e será acionado na justiça para reposição da verdade, caso não conceda a reposição dos fatos.

 

Matéria divulgada em grupos de Whatsapp. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Vem ai! Nova emissora de rádio no Quinarí “Boas Nova FM”

Na manhã desta segunda-feira, esteve na cidade de Senador Guiomard a empresária e ex-deputada federal Antônia Lúcia, que veio trazer uma boa notícia: Senador Guiomard passará a ter uma emissora da Rede Boas Novas. A cidade receberá uma programação local com interação direta com as pessoas do município. Na ocasião, […]