Deputado participa de velório e nega envolvimento de Carla com ex-funcionário

RN7

O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade) participa do velório da jovem Carla Santana Magalhães de 25 anos, neste sábado (4), no Santo Amaro. O deputado, que também é radialista, tinha Carla como uma de suas fãs e integrante de um fã clube, “As Poderosas”. Amigas da jovem afirmaram à imprensa que Carla estaria “conhecendo” um ex-funcionário do deputado, que desde fevereiro deste ano não trabalha mais no gabinete de Lucas.

Lucas de Lima disse ao Jornal Midiamax que conhecia a família porque Carla sempre ia aos programas dele, mas que não sabia o que se passava dentro da casa dela. Em relação ao possível envolvimento amoroso de Carla com seu ex-funcionário, o parlamentar negou qualquer relação amorosa dizendo que são apenas boatos.

A líder do grupo ‘As Poderosas’, Carmem Soares de 43 anos contou que convivia muito com a família de Carlinha, como ela era carinhosamente chamada pelas integrantes do fã clube. “Ficamos com medo, já que não sabemos se o maldito está solto por aí”, disse a assistente social.

 

Midiamax

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Menino de 11 anos ganha nomes dos pais afetivos e biológicos na certidão de nascimento no interior do AC

A Justiça do Acre […]