Republicanos e MDB fecham aliança para disputar a PMRB

RN7

A notícia acima foi passada ontem pelo deputado federal Manuel Marcos (REPUBLICANOS) ao BLOG DO CRICA. As tratativas foram feitas com o candidato a prefeito de Rio Branco, deputado Roberto Duarte (MDB). Marcos disse que as conversas avançaram para o ponto de fechamento, e o anúncio oficial será feito na próxima semana, depois de um entendimento  com o empresário Jebert Cavalcante, que tinha sido anunciado como o candidato dos REPUBLICANOS a prefeito da capital. O que ficou definido é que o candidato da cabeça da chapa será o deputado Roberto Duarte (MDB), mas não se falou em nome de vice.

AMARRANDO ALIADOS

Ainda dentro do plano de conseguir fazer alianças para a eleição deste ano, o deputado Roberto Duarte (MDB) teve uma conversa demorada com a ex-deputada federal Antônia Lúcia, que tem o comando do PR, no Acre. Não ficou nada acertado e novas conversas ocorrerão.

FOCANDO O GOVERNO

O secretário-geral do MDB, ex-prefeito Aldemir Lopes, disse ontem ao BLOG que a sigla tem dois focos: eleger oito prefeitos – disputa nos 22 municípios – nesta eleição municipal, e com o partido fortalecido lançar candidato próprio para o governo na disputa de 2022.  E não abre.

NÃO PODE SE DAR AO LUXO

O governador Gladson não pode continuar nesta conduta de afastar aliados. Essa briga com o MDB não lhe dará dividendo político, caso tenha interesse numa candidatura majoritária em 2022. Deveria após a eleição, repactuar uma nova aliança com o grupo que o elegeu.

Agora Acre

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Base: Prefeitura autoriza e Seduc volta com treinos físicos a partir desta quinta

O Presidente licenciado do […]