Base: Prefeitura autoriza e Seduc volta com treinos físicos a partir desta quinta

RN7
0 0

O Presidente licenciado do Seduc Wilson Santana confirmou que a partir desta quinta-feira(02), o time sub-15 e sub-17 do Seduc, voltará com treinos físicos e técnicos.

“Vamos voltar parcialmente com trabalhos físicos e de fundamentos. O jogo em si está proibido mas solicitamos até para que os garotos possam dentro de um protocolo, voltar a fazer o que mais amam”, disse Wilson.

Foi enviado a Prefeitura um protocolo de biossegurança similar as academias com a grande diferença sendo o espaço aberto.

“Tivemos a reunião na última segunda para orientações, entrega de máscaras e termos de autorização, com a presença da vigilância sanitária. Vamos trabalhar apenas com garotos de Anastácio e Aquidauana. Neste momento, não voltaremos com o alojamento”, finalizou Santana.

Confira abaixo o protocolo que será executado em Anastácio:

FFMS

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Com gritos de ordem, militantes do PSL protestam em posse da nova diretoria

Divididos quanto as mudanças que estão chegando ao partido, militantes do PSL lotaram a sede da sigla em Rio Branco, na manhã dessa quinta-feira, para denunciar o que vêm chamando de golpe. Os gritos de ordem foram direcionados ao Deputado Federal Júnior Bozela de São Paulo, que está no cargo […]