Governo libera no sábado R$ 400 milhões para pagar folha de salários

RN7
0 0

Servidores estaduais de Mato Grosso do Sul iniciam mais um mês da pandemia de coronavírus com a certeza do salário na conta antes do quinto dia útil.

Mesmo com queda na atividade econômica por causa da crise de saúde, o Governo do Estado anunciou nesta terça-feira (30/6) que vai pagar os salários de junho no próximo sábado, 4 de julho.

O depósito na íntegra acontece na sexta-feira, 3 de julho, e o saque está liberado a partir de sábado, conforme anúncio feito pelo secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, em live nas redes sociais.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial do mês soma R$ 400 milhões.

A lista de remuneração possui 79,4 mil matrículas de servidores, entre ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Alvo da PF, governador do Amazonas se recusou a fornecer senha de celulares apreendidos

Investigadores informaram à TV Globo que o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), não quis fornecer a senha de dois celulares apreendidos nesta terça-feira (30) na Operação Sangria, deflagrada pela Polícia Federal para investigar fraude e superfaturamento nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus no estado. O governador foi […]