Coronavirus acerta o “coração” do governo, a licitação, “mesmo assim não paramos”, diz secretário Jader

RN7

A secretaria Adjunta de Licitação (Selic) do governo do Acre foi uma das mais afetadas pelo coronavirus. Foram nove servidores atestados positivo, desfalcando duramente as seis comissões.

O comandante da pasta, advogado Jader Maia Sobrinho, lamenta o infortúnio, mas está procurando alternativa para não deixar a peteca cair. Através da Casa Civil, alugou uma tenda para as equipes que sobraram de pé dar sequência aos trabalhos, quando dos processos presenciais. As cobranças das secretarias abarrotam o protocolo, mas não há, segundo ele, como manter, por exemplo, o pique implementado antes da pandemia.


O secretário Jader Maia disse ao Blog do Evandro Cordeiro que entende algumas reclamações dos chefes de pastas que querem dar prosseguimentos as suas licitações, mas pede compreensão. “A equipe foi desfalcada por esse vírus maldito, mas estamos nos esforçando com quem está de pé para não deixar que o governo trave, nenhuma Comissão foi totalmente fechada”, disse ao Blog, mesmo tendo também um grupo número afastado sem estar testado positivo, mas que foram pra casa desde o início da pandemia porque são do grupo de risco.

Jader comanda o centro de operações do Estado, uma espécie de “coração”, mas não tem domínio sobre uma peste que pegou o mundo de calça curta, que dirá a equipe dele.

 

Evandro Cordeiro

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitos e bancada federal discutem hoje rumos das eleições

Os ‘rumos das eleições […]