Gladson diz que igrejas podem ser reabertas no AC: “Tomando as medidas de segurança”

RN7
0 0

O governador Gladson Cameli (Progressistas) revelou neste sábado (27), que as igrejas podem voltar a realizar atividades religiosas no Acre. Porém, alertou que os líderes precisarão tomar todas as medidas de segurança necessária para assim, evitar a contaminação dos fiéis com o coronavírus.

“As igrejas podem ser reabertas para as atividades religiosas sim. Respeitando a distância entre as pessoas, uso de máscaras e demais determinações” explicou.

O governador disse ainda que se por acaso, a fiscalização for vistoriar essas igrejas e encontrar tudo dentro das normas, não haverá punições. “Se a vigilância sanitária for no local e encontrar tudo dentro do padrão, não haverá multa”, declarou.

Cameli diz que tais medidas se fazem necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus. Segundo o decreto do governo, as igrejas não estão obrigadas a estarem fechadas, mas, sim evitar aglomerações de pessoas.

O governador não informou as datas.

CONTIL NET

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Edir Macedo sobre pretos da angola: “Muito contato com os macacos”

Na Angola, a polícia reforçou a proteção dos templos da Igreja Universal do Reino de Deus no país, após a rebelião de um grupo de pastores angolanos. Os pastores acusam os líderes brasileiros da igreja fundada por Edir Macedo de desvio de dinheiro e racismo. Na última terça-feira (22), em uma ação […]