Portelinha “População abandonada sem água e luz em Envira”

RN7
0 0

O líder da oposição na Câmara de Vereadores de Envira, vereador Ismael Dutra (PL), denunciou no plenário em reunião de ontem, sexta-feira (26), o abandono pela gestão municipal de Envira dos moradores do bairro Portelinha.

Ismael Dutra

Acusou ainda a administração de uma dívida milionária de quase $ 14 milhões junto a fornecedora de Energia, por falta de pagamento no período de quase oito anos de seus dois mandatos (2013 a 2016 e 2016 a 2020), e acrescenta que o prefeito Ivon Rates mentiu junto à empresa quando disse que havia encaminhado o projeto à Câmara pedindo autorização de parcelamento das dívidas pela falta dos pagamentos das tarifas dos prédios municipais e da iluminação pública da cidade.

Ainda fez o questionamento por que o cidadão quando atrasa sessenta dias têm sua energia desligada e a prefeitura de Envira consegue enrolar por tanto tempo?

Fica aqui a pergunta. Cadê o respeito cos os moradores daquela comunidade?

Redação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Marlene Martins “ Vou busca ajuda para meu município”

A pré-candidata Marlene Martins (PSD) na cidade de Rio Negro – MS, declarou na manhã de hoje (27), que pautou sua pré-campanha a vereadora em buscar ajuda a o povo sofrido de sua comunidade. Pois segundo ela mesmo com uma ótima administração do atual Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do […]