Morte de pastor e esposa por Covid-19 é confirmada

RN7
0 0

O pastor Alvaro Luis Marques e sua esposa Marluce Diaz Marques, formam vítima da Covid-19. O casal de pastores foram infectado e não resistiram ao vírus.

Os pastores ficaram internados em um hospital da rede privada de Citrolândia (MG), onde moravam e atuavam na Congregação Cenáculo da Graça.

O pastor faleceu no dia 21 de junho, e sua esposa dois dias depois, no entanto, a confirmação da causa da morte foi divulgada nessa quinta-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Betim.

Alvaro Luis Marques tinha apenas 58 anos de idade, e sua esposa pastora Marluce Diaz Marques 52. Só ela tinha comorbidades e ambos estavam internados na rede privada.

O pai da pastora, ex-vereador Juarez do Vale, também teve a morte confirmada por coronavírus. Juarez foi um dos fundadores da Congregação Cenáculo da Graça há mais de 40 anos.

 

O FUXICO GOSPEL

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Petecão elogia Márcio Bittar: “Ele virou um gigante em Brasília”

O senador Sérgio Petecão (PSD) elogiou seu colega de legislatura Márcio Bittar (MDB), pela atuação dele em Brasília. Segundo Petecão, além de assumir responsavelmente um lado, no caso o alinhamento político com o governo Bolsonaro, Bittar está no centro dos grandes debates. Essa de ser escolhido para ser o relator […]