Reunião na FFMS reafirma volta do futebol sem riscos

RN7
0 0

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(24) na sede da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, foi reiterado que o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020 será encerrado quando as condições forem favoráveis.

Estiveram presentes seis dos oito dirigentes que estão no mata-mata da competição. Apenas Corumbaense e Maracaju participaram por videoconferência.

Segundo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, ficou definido o retorno da competição apenas quando as autoridades liberarem as atividades.

O prazo para a conclusão da competição é em 31 de dezembro se as condições permitirem. Na segunda quinzena de julho haverá nova reunião para analisar a situação do momento.

 

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Homem de bicicleta cai em cratera aberta em rua de cidade no interior do Acre

Um homem ficou com ferimentos leves ao cair de bicicleta em uma cratera aberta na Rua João de Paiva, em Tarauacá, no interior do Acre. O acidente ocorreu nesta terça-feira (23). A idade do homem não foi divulgada, mas a prefeitura da cidade confirmou que ele sofreu apenas algumas lesões […]