Após denúncias, PM encerra festa ilegal com mais de mil pessoas em Manaus

RN7
0 0

Uma festa clandestina com mais de mil pessoas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas foi interrompida, na madrugada deste domingo (14), pela Polícia Militar após denúncias de violação do decreto governamental que proíbe aglomerações. A festa ilegal aconteceu no Ramal do Brasileirinho.

Durante a ação da PM, uma arma de fogo foi apreendida e a dona do local foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com os policiais militares, a operação foi determinada pelo comandante-geral da PM, Ayrton Norte, após o recebimento de uma denúncia. No sítio, foram abordadas aproximadamente mil pessoas, que passaram por revista pessoal, além de revista veicular.

Ainda segundo a Polícia Militar, “a festa foi interrompida e os organizadores foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos”.

Um inquérito policial foi instaurado, uma vez que os envolvidos estavam descumprindo decreto governamental. A arma apreendida foi apresentada na delegacia.

G1 – AM
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

A novela continua “Quinarí em plena escuridão”

Mais um capítulo da novela “Quinarí em plena escuridão”! Isso mesmo, os dias temos reclamações por parte de internautas e moradores do município de Senador Guiomard (Quinarí), a nossa redação. Com relatos de alguma localidade na cidade em plena escuridão, mesmo com a cobrança do imposto “Taxa de iluminação” o […]