Agentes de trânsito participam de barreiras sanitárias em Campo Grande

RN7

Agentes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estão auxiliando as barreiras sanitárias nas saídas de Campo Grande.

A ação é realizada pela prefeitura de Campo Grande em parceria com o Governo do Estado.

O chefe da fiscalização do Detran-MS, Otílio Ruben Ajala Júnior, explicou que a segurança viária é realizada em conjunto com outros órgãos de trânsito, empenhados no combate à disseminação do novo coronavírus.

“Disponibilizamos oito agentes que dão o apoio ao longo de 12 horas nas barreiras da saída para Sidrolândia e Três Lagoas”, disse. O apoio será por 15 dias.

Ajala ressaltou que o intuito é auxiliar na segurança viária. “Estamos ordenando o trânsito, mas também cumprindo a missão de combater os ilícitos de trânsito”, afirmou.

Barreiras Sanitárias

Conforme a prefeitura, ao passar pelo local, os motoristas estão sendo abordados por profissionais da saúde e voluntários, que estão aferindo a temperatura corporal e orientando à população sobre o vírus.

Caso os testes detectem estado febril, motorista e passageiros fazem o teste rápido e são encaminhados para outras providências.

A equipe estará presente na barreira das 6 horas às 18 horas.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

CPI da Saúde revela que governo do AM recusou proposta de empresa com preço de respiradores mais barato

A Comissão Parlamentar de […]