Jornal Eletrônico “RN7” inaugura nova sede no Acre

RN7
0 0

Com um projeto inovador e acreditando na evolução do jornalismo digital, um grupo de amigos voltados ao jornalismo no campo da política, em parceria com o radialista Uebster Silva, fundador do “Portal RN7” está investindo no estado do Acre, para realizar uma cobertura dinâmica dos acontecimentos políticos de vários municípios de três estados, os quais são. Amazonas, Mato Grosso do Sul e Acre.

Com um investimento voltado a estrutura física, que vai de novos servidores de hospedagens do portal até contratação de uma equipe de estudantes de jornalismo e parcerias com outros jornais, o portal promete realizar um belíssimo trabalho de divulgação e acompanhamento das atividades dos pré-candidato até as eleições dos mesmos.

O radialista Uebster Silva, que o atual momento que vive sua empresa, e esforço e resultado de uma constante luta, para se firmar no campo do jornalismo na web, o qual é competitivo

Mais segundo ele a realização da primeira sede do jornal, será um avanço para os novos rumos do jornal.

A sede fica a poucos quilômetros do centro da capital do estado do Acre e será inaugurada logo que instalaram a estrutura de equipamentos.

Finalizou sua fala a redação do site dizendo “Quando ninguém acreditava, veio Deus e acreditou”

Redação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Requerimento a mais de 60 dias de vereador fica sem resposta em Envira – AM

O vereador Ismael Dutra já quase 60 dias encaminhou requerimento ao chefe do executivo para que o mesmo através da secretaria de saúde do município de Envira, informe sobre o paradeiro de uma ambulância de grande porte, que dava assistência aos postos de saúde da comunidade. Então o atual prefeito […]