Ex acusa Felipe Araújo de agressão e de tentar diminuir pensão

RN7

Felipe Araújo está no meio de uma grande polêmica. Carol Marchezi, ex do cantor e mãe do seu filho, Miguel, revelou nas redes sociais algumas situações que passou com o artista na época que estava grávida e depois que o menino nasceu.

No Stories, ela justificou o momento do desabafo. “Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, afirmou.

Carol Marchezi acrescentou que o sertanejo não a ajudou financeiramente durante o período pré-natal e, quando pagava a pensão, os advogados dele teriam pedido para que o valor fosse diminuído.

Segundo ela, o famoso chegou a agredi-la moral e psicologicamente: “O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado, e dizendo a quem quisesse ouvir: ‘Vou contratar os melhores advogados e vou tirar o Miguel de você’”.

Para a revista Quem, a defesa de Araújo se posicionou e negou que ele tenha pedido para reduzir o valor da pensão. “A defesa ainda informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que quando a Sra. Carolina estava grávida de 7 meses, Felipe ajuizou uma ação de fixação de alimentos gravídicos (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA)“, comentou.

“A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora“, acrescentou.

A defesa de Felipe Araújo também abriu o jogo sobre a suposta agressão que Carol relatou, afirmando que teria registrado um boletim de ocorrência. “Nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve essa intenção“, disparou.

Felipe Araújo
Ex do cantor expôs tudo em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagam)
Felipe Araújo

 

 

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Governo retoma aulas remotas com novas plataformas de ensino

Após instituir regime de […]