Uma mulher de 22 anos foi presa depois de tentar matar a facadas o sobrinho de 16 anos nesta terça-feira (9), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço.
De acordo com a ocorrência policial, a mulher e o adolescente consumiam bebida alcoólica, quando os dois iniciaram uma discussão e a suspeita o atingiu com um golpe da faca. Ela foi presa em flagrante no local do crime, na Vila São Braz.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital da Vida. A tia dele foi levada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.
G1 – MS