Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assassinato de PM da reserva em MS

RN7
0 0

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste domingo (7), três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do policial militar da reserva de 59 anos, encontrado morto dentro de casa na manhã da mesma data, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido premeditado. Os suspeitos, dois homens que já tinham passagens pela polícia por roubos e homicídio e uma mulher, foram encontrados no bairro Cophasul, onde policiais faziam diligências no local. Eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde ficaram detidos e foram interrogados.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha, os depoimentos foram divergentes, mas ele conseguiu confirmar que os três estiveram com o ex-PM na madrugada deste domingo. O crime é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, que é inafiançável. Os suspeitos seguem presos na Depac Centro e o caso foi repassado para continuar a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar após a filha dele descobrir que o celular do pai foi achado em outro bairro da cidade. Informações preliminares da Polícia Militar, apontam que o militar era ex-integrante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e que morava sozinho no local.

A casa da vítima, segundo a PM, estava trancada e toda revirada. O corpo estava coberto e apresentava ferimentos em sete pontos diferentes, provocados possivelmente por algum tipo de arma branca, nas costas.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Vanda Milani anuncia R$ 956 mil para aquisição de Patrulha Mecanizada pela prefeitura de Brasileia

“Mesmo com a pandemia vem sendo possível peregrinar em busca de recursos para uma agenda positiva. Estou muito feliz com a possibilidade de reforçar as atividades do setor rural de uma das regiões mais produtivas desse estado” disse Vanda. A parlamentar lembrou que a patrulha mecanizada com os devidos apoios […]