Quase 60 pessoas morreram de covid-19 no Acre na primeira semana de junho

RN7
0 0

Entre os dias 1 e 7 de junho, o Acre registrou 59 óbitos por covid-19. O número é o maior já observado no período de uma semana. Nos últimos sete dias de maio, foram 56 mortes e na semana anterior a esse período 30 pessoas perderam a vida para a doença. Até o momento, o total de óbitos é de 207, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Na primeira semana de junho, um bebê de dois meses de vida e dois jovens de 17 e 18 anos morreram de covid-19. As demais vítimas foram pessoas entre 40 e 80 anos. A maioria tinha acima dos 60.

Só nos primeiros sete dias de junho foram registrados também 1.767 novos casos da doença. Com isso, o total de infectados chega a quase 8 mil. Todos os municípios do Acre já entraram na rota do coronavírus e apenas quatro ainda não têm óbitos. São eles Jordão, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Manoel Urbano.

 

CONTIL NET

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Dos cinco pré-candidatos a Prefeitura, apenas Gilson da Funerária e André Maia falaram sobre as ações da Polícia Federal no Quinari

Dos cinco pré-candidatos a Prefeitura de Senador Guiomard, o vereador Gilson da Funerária – SD, foi o primeiro a se manifestar em suas redes sociais sobre a operação da Polícia Federal. No facebook Gilson escreveu: Parabenizo a Polícia Federal pelo seu trabalho. Trata-se de desvio de verbas públicas no Quinari […]