A população do Quinari acompanha com espanto a atuação do Petista Irailton Lima na famigerada gestão Andre Maia, fazendo por vezes o papel de porta voz do Prefeito e articulador político, tendo inclusive sala na Prefeitura Municipal.
Seria normal Irailton Lima participar da gestão municipal se ele tivesse um ato de nomeação ou mesmo designação para cargo desta natureza, no entanto, existe o nome dele para desenvolver a Diretoria de Vigilância em Saúde, com salário de R$ 3.700, sendo certo que o mesmo não desenvolve as atribuições do cargo. Há suspeita que o valor recebido pelo consultor seja superior ao constante da folha.
A oposição do Prefeito André Maia já se prepara para levar o fato ao conhecimento do Promotor Walter Teixeira, bem como a Procuradoria de Justiça para que investigue a participação de Irailton na gestão do Prefeito do MDB.
Há grave suspeita que existe um sistema de Caixa 2 na gestão Andre Maia, pois em hipótese alguma Irailton assumiria funções sem remuneração, o que gera espanto, inclusive pela participação de Irailton em grupo de Whatsapp conforme print desta matéria.
Fica aqui o espaço para a manifestação e esclarecimentos aos envolvidos.
Redação