Dos cinco pré-candidatos a Prefeitura, apenas Gilson da Funerária e André Maia falaram sobre as ações da Polícia Federal no Quinari

RN7
2 0

Dos cinco pré-candidatos a Prefeitura de Senador Guiomard, o vereador Gilson da Funerária – SD, foi o primeiro a se manifestar em suas redes sociais sobre a operação da Polícia Federal.

No facebook Gilson escreveu: Parabenizo a Polícia Federal pelo seu trabalho. Trata-se de desvio de verbas públicas no Quinari e outros municípios especialmente da área de saúde. Lamento muito que gestores públicos não tenham a consciência da importância dos recursos da saúde.

Branca Menezes – PSDB, Rosana Gomes – PP e Joao Carvalho – PSL não se manifestaram contra ou favor de uma das instituições mais respeitadas do Brasil, a Polícia Federal que visitou o Quinari na segunda vez consecutiva, na gestão do Prefeito André Maia.

Após a busca e apreensão a Prefeitura divulgou ao menos três notas. Na primeira a gestão informou que as buscas eram de anos anteriores a 2017. Na segunda dos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019. Em nenhum momento as informações foram comprovadas pela apresentação do Mandado de Busca e Apreensão dos documentos, ficando as palavras ao vento como sempre.

 

Redação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Secretário de saúde entrega equipamento ao Hospital e Maternidade Idimaque Paes Ferreira

O secretário de saúde Anderson Gimenes agradeceu ao prefeito Buda do Lair (PSDB), entrega do novo aparelho DEA. (Desfibrilador Automático). O mesmo será mais um aparelho para benefício da população de Rio Negro. O secretário disse que coma conquista poderá em prevê com aquisição de mais equipamentos, propulsionando um atendimento […]