Sete pessoas são encaminhadas para a delegacia durante o toque de recolher em Campo Grande

RN7
0 0

A Guarda Municipal flagrou 232 pessoas circulando pelas ruas ou calçadas de Campo Grande após às 0h deste sábado (6), horário que iniciou o toque de recolher na cidade, um dos maiores números desde o início da operação.

Sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia por descumprimento do decreto, que foi prorrogado até o dia 30 de junho. Além disso, 20 estabelecimentos foram orientados a fecharem durante a madrugada. A Guarda contou com 33 agentes em 12 viaturas.

De acordo com o Município, as denúncias geralmente chegam pelo telefone 153 que recebeu 267 chamadas na noite.

Também durante a madrugada foram abordados 65 veículos e 25 motoristas foram multados em operações coordenadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

De acordo com a prefeitura, o toque de recolher leva em consideração a existência de pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, além das recomendação expedidas pelo Ministério da Saúde.

G1 = MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Chamada de TV Funerária, Globo engrossa tom contra Bolsonaro

Em tom crítico e com característico olhar de desaprovação, William Bonner ressaltou logo no início da edição de sexta-feira (5) do ‘Jornal Nacional’ o atraso na divulgação pelo Ministério da Saúde das informações sobre o número de brasileiros contaminados e mortos pela pandemia de covid-19. Na primeira matéria da noite, […]