Luto! Jogador da base faleceu em quadra sintética

RN7
0 0

Faleceu na noite desta quinta-feira(04), o jogador Blenner Marçal de 19 anos. Ele teve um mau súbito enquanto jogava em uma quadra sintética na cidade de Costa Rica.

De acordo informações do portal MS Todo Dia, Blenner teria jogado quatro partidas, quando pediu para sair porque não estava se sentindo bem.

Ele seguiu em direção ao pai, Roberto Paes, que também estava no local, quando caiu na frente dele.

Havia um enfermeiro, que prestou o primeiro atendimento à vítima, fazendo tentativas de reanimação. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou e Blenner foi levado para a Fundação Hospitalar, em Costa Rica.

No hospital, o rapaz foi atendido pelo médico cardiologista Otávio Queiroz. O médico disse que Blenner deu entrada com parada cardiorrespiratória, sendo realizadas manobras de ressuscitação por 45 minutos, mas sem sucesso.

Revelado pela Serc, Blenner atuou pelo Costa Rica no Estadual Sub-17 e Copa Verde e pelo Sete de Setembro na Copa São Paulo.

O Presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira em nome da família do futebol do Mato Grosso do Sul, lamenta profundamente a perda do jovem atleta e estende um fraternal a toda a família.

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

PSDB deve ir de chapa pura em Tarauacá, com Rodrigo e Arife

O PSDB caminha para disputar a prefeitura de Tarauacá com chapa pura. O médico e ex-prefeito Rodrigo Damasceno deverá estar na cabeça dessa chapa. Para vice o lobby é forte em favor do Arife Rego. Como vice, Arife atrai um grupo que Damasceno não tem, segundo dizem naquele município. Tarauacá […]