Rio Negro – MS “OAB do MS emitir nota de (Repudio) sobre aumento de salário de vereadores e prefeito”

RN7
0 0

Caiu como uma bomba cheia de “Covid-19” no plenário da Câmara de vereadores de Rio Negro, a repercussão do aumento de salário deles e do prefeito,

Isso mesmo! Parece que não tem “cloroquina” que der jeito, o povo está realmente revoltado, com os pares da casa de leis, pois em meio a uma verdadeira pandemia mundial, os detentores do mandato, meteram a caneta para cima e aumentaram seus salários e o do chefe do executivo.

Com isso causou reações nas mídias sociais de todo tipo, até chega da OAB – MS, a qual emitiu nota de repudio.

Confira a nota na integra.

Ao tomar conhecimento por meio da mídia, a Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) vem a público externar, nesta sexta-feira (05), repúdio a aprovação de reajuste salarial dos Vereadores e Prefeito da cidade de Rio Negro, a 116 quilômetros da Capital.

Segundo a imprensa, a Câmara aprovou, na última segunda-feira (1º), aumento de até 50% para os salários em meio a uma pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), em que o país passa por uma grave crise econômica, momento este de incertezas e sacrifícios.

A OAB, como guardiã da Constituição Federal, não pode permanecer inerte diante de tal atitude dos Vereadores, estes que deveriam servir de exemplo para os demais munícipes, no mínimo mantendo a remuneração para a próxima legislatura, sem reajuste.

Nossa Seccional reafirma seu compromisso pelo Estado Democrático de Direito, contra qualquer tipo de retrocesso, na luta pela construção de uma sociedade livre, justa e solidária.

Texto: Catarine Sturza

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Envira – AM poderá ganhar escritório do site “RN7”

Algo inédito poderá acontecer na pacata cidade de Envira – AM, onde segundo um dos proprietários do Jornal Eletrônico “RN7”, deixou claro que nos próximos dias poderá fecha acordo coma iniciativa de um grupo de amigos do município para que o mesmo se desloque até a cidade para juntos verem […]