Mais de 79 mil servidores já podem sacar pagamento de maio

RN7
0 0

O salário integral dos mais de 79 mil servidores públicos do poder executivo de Mato Grosso do Sul está disponível para saque nesta sexta-feira (5.6).

A folha referente ao mês de maio soma R$ 395,4 milhões. “É um importante volume que acaba refletindo na economia estadual”, destacou o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, durante o anuncio do calendário de pagamento.

Embora a pandemia do novo coronavírus tenha provocado queda de receitas ao erário público, manter a remuneração dos servidores em dia sempre foi uma prioridade da gestão estadual.

Conforme a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) a folha salarial de maio considera 79,2 mil matrículas de servidores ativos, aposentados e pensionistas.

 

Mireli Obando, Subcom

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Envira “População grita por socorro”

Em todo o Brasil haverá eleições este ano para prefeito e vereadores, um dos assuntos mais debatidos em redes sociais ou em rodas de conversas é sobre atuais administrações e passadas. No município de Envira – AM, não é diferente, a atual administração tenta demostra o que deu certo, e […]