Únicos dois vereadores que votaram contra o “Aumento de salários”

RN7
0 1

Uma comunidade indignada, foi o que os vereadores em sua grande maioria na cidade de Rio Negro –MS, deixaram, com a aprovação de aumento de seus salario com consequência também os do prefeito, vice e secretários, os quais assumirão a nova legislatura em 2021.

Com está aprovação na última sessão da casa de leis, deu o que falar em todo o estado, noticia depois de ter sido ventilada o nosso portal, os demais do estado começaram a divulgar.

Soneca, De Amorim e Guido

Os dois únicos vereadores os quais não votaram a favor do aumento foram os dois pré-candidatos a prefeito e vice da chapa da oposição ao atual prefeito, os quais são De Amorim (PP) pré-candidato a prefeito pelo progressista e Guido Schmitz (MDB) o qual é pré-candidato a vice-prefeito.

É achamos que mesmo sendo amparados pela lei, no tocante jurídico para tal aumento dos salários, não pegou bem aos nobres vereadores.

RN7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Ricardo Ayache confirma pré-candidatura de Je da Pax (PSB)

Em encontro com o Presidente Regional do PSB e atual Presidente da Cassems Dr. Ricardo Ayache (PSB) o pré-candidato a prefeito Je da Pax (PSB) foi confirmado pelo presidente regional do partido. Com isso Rio Negro – MS, passa a ter 3 pré-candidato a prefeito. Nossa redação entrou em contato […]