Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de processo por herança

RN7
0 0

A disputa judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou mais uma reviravolta. O motivo? O chef Thiago Salvático, que garante ter vivido um relacionamento amoroso com o apresentador durante anos, desistiu do processo no qual pedia reconhecimento de união estável.

A atitude do suposto namorado do comunicador, que poderia mexer na divisão dos bens do famoso, foi encerrada por motivos “de foro íntimo”. Os advogados de Salvático se pronunciaram sobre a decisão dele.

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, informou o texto, divulgado pelo Notícias da TV.

Com isso, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, é a única na briga na Justiça para ser reconhecida como viúva do apresentador, que faleceu em novembro passado. Cabe lembrar que a médica pede o reconhecimento da união estável e acesso à herança, que está avaliada em R$ 1 bilhão.

Recentemente, Thiago Salvático quebrou o silêncio sobre a relação que tinha com o loiro. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ele garantiu que era o verdadeiro companheiro do apresentador.

O homem, que mora na Alemanha, disse que mantinha um relacionamento com o animador de TV desde 2011. “Minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, afirmou o chef.

“Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, acrescentou ele, que é dono de duas sorveterias e esteve no enterro de Liberato, em São Paulo.

RD1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

FFMS terá registro de todos os confrontos da história do Estadual

Um trabalho iniciado em 2014 pelo Assessor de Imprensa da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Thiago Lopes de Faria, fará com que a entidade conte com todos os confrontos entre clubes do Mato Grosso do Sul. “Faço o registro desde 2010 em meu arquivo pessoal e desde […]