Duarte não vê possibilidade de MDB terminar menor após as eleições desse ano

RN7

O deputado estadual Roberto Duarte não enxerga a possibilidade de o partido dele, o MDB, terminar pequeno após as eleições desse ano, para as prefeituras.

Ele disse ao Blog do Evandro Cordeiro que quem vai disputar 22 prefeituras não tem chance de acabar pequeno, contrariando a disseminada ideia de que, caso não ganhe em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, o partido chega em frangalhos para a disputa de 2022.

“Discordo desse ideia. O partido vai disputar não somente nos dois maiores colégios eleitorais, mas em pelo menos 21 municípios. Em nenhuma hipóte o partido terminará menor”, disse. Segundo Duarte, também não há possibilidade de recuar para uma possível aliança com partidos ligados ao governo.

“Não se trata de recuar, se trata de fortalecimento do partido, claro que muitas alianças virão nesse ano de eleições e nós precisamos analisar o que é melhor para cada município Acreano”, afirmou.

O deputado diz que ainda ainda não definiram alianças em Rio Branco. “Já em Cruzeiro do Sul existe uma aliança previamente ajustada entre o MDB e o PSDB”, conclui.

Evandro Cordeiro

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Lixo e buracos em ruas do quinarí, retratam uma triste realidade

Nossa reportagem flagrou no […]