Vereadores de Rio Negro – MS aumentam salário deles e do prefeito e vice

RN7
0 4

Sempre é assim os parlamentares que estão no seu último ano de mandato mesmo com direito de serem reeleitos devem vota projeto de aumento de salário para o próximo mandato tanto de vereadores como de vice e prefeito.

Até aí tudo bem, pois estão cumprindo a lei, mais em meio uma pandemia, e uma verdadeira incerteza de como ficará a economia do pais, depois deste caos mundial, é meio complicado a comunidade aceitar isso.

Enquanto o governo Federal e o Estadual estudam formulas de congelarem salários, os vereadores da cidade de Rio Negro – MS, mesmo baseado na lei, aumentaram seus salários.

Segundo levantou nossa reportagem, o resultado da votação, foi de 7 parlamentares a favor e 2 contra. (Resultado da votação para aumento de salários).

É QUEM VIVER VERÁ…….

RN7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

ONG afirma que Covid-19 matou 127 jornalistas pelo mundo, 13 deles no Brasil

Pelo menos 127 jornalistas em atividade morreram nos últimos três meses pro Covid-19, muitos depois de cobrir a pandemia e quase metade deles na América Latina, informou nesta terça-feira a ONG Emblem Press Campaign (PEC). Na Europa, ocorreram 23 mortes, 17 na Ásia, 13 na América do Norte e 12 […]