Prédios do poder municipal de Senador Guiomard, podem ficar sem energia

RN7
0 0

Em uma postagem em sua rede-social recheada de documentos, o pré-candidato Gilson da Funerária (SD), denunciou o descaso e a mar gestão da atual administração municipal, a qual está passando por conta de não cumprimento de um acordo feito com a empresa de energia (Energisa) quando o mesmo era prefeito interino.

 

Veja a postagem.

Atenção Quinari: Energia dos Prédios públicos poderão ser cortadas

Comunico que recebi esta Carta da Concessionária Energisa. Trata-se de um comunicado de suspensão do fornecimento de energia dos prédios públicos do Quinari. Prezados amigos, no exercício do mandato em 2019, na condição de Prefeito ralei muito para que a Energisa desse um crédito ao município, não cortasse a energia dos prédios públicos.

Consegui com minha habilidade empresarial e o suporte da Secretaria de Finanças e da Procuradoria Jurídica fazer um acordo de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) que cabe no orçamento da Prefeitura.

Notadamente após minha saída do cargo o Prefeito Municipal já fez inúmeras festas com a Energisa e colocou em prática o projeto de eficiência energética que iniciamos, no entanto, ele NÃO PAGOU NENHUMA PARCELA e fez a empresa enviar o comunicado que anexo nesta postagem para que vocês conheçam bem a espécie de gestor que conduz nosso município.

Com esta denúncia demostrando vários documentos o presidente da câmara faz seu papel de fiscalizador, e demostra o que fez para resolver o problema, quando era prefeito interino na cidade.

RN7

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

João Batista “Um vice-prefeito atuante”

Um dos cargos que ao longo do tempo foi sinônimo de salários em vão, pois muitos que ali passaram nada fizeram, a não ser falar mal do prefeito. Não está sendo assim no atual mandato do vice-prefeito de Rio Negro – MS, Joao Batista (PSD), o qual tem prestado um […]