Em uma postagem em sua rede-social recheada de documentos, o pré-candidato Gilson da Funerária (SD), denunciou o descaso e a mar gestão da atual administração municipal, a qual está passando por conta de não cumprimento de um acordo feito com a empresa de energia (Energisa) quando o mesmo era prefeito interino.
Veja a postagem.
Atenção Quinari: Energia dos Prédios públicos poderão ser cortadas
Comunico que recebi esta Carta da Concessionária Energisa. Trata-se de um comunicado de suspensão do fornecimento de energia dos prédios públicos do Quinari. Prezados amigos, no exercício do mandato em 2019, na condição de Prefeito ralei muito para que a Energisa desse um crédito ao município, não cortasse a energia dos prédios públicos.
Consegui com minha habilidade empresarial e o suporte da Secretaria de Finanças e da Procuradoria Jurídica fazer um acordo de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) que cabe no orçamento da Prefeitura.
Notadamente após minha saída do cargo o Prefeito Municipal já fez inúmeras festas com a Energisa e colocou em prática o projeto de eficiência energética que iniciamos, no entanto, ele NÃO PAGOU NENHUMA PARCELA e fez a empresa enviar o comunicado que anexo nesta postagem para que vocês conheçam bem a espécie de gestor que conduz nosso município.
Com esta denúncia demostrando vários documentos o presidente da câmara faz seu papel de fiscalizador, e demostra o que fez para resolver o problema, quando era prefeito interino na cidade.
RN7