Prefeito de Rio Negro (Buda do Lair) faz balanço de sua gestão e rebate críticas 

RN7
0 0
Na manhã deste sábado (30), o prefeito de Rio Negro-MS, Buda do Lair (PSDB), concedeu entrevista ao radialista Irineu Caldas na FM 87,9. O tema principal da conversa foi as ações para resolver os transtornos causados pelas chuvas das ultimas semanas que prejudicaram vários pontos da cidade e zona rural , mas também falou de sua agenda com deputados, senador, empresários, anunciou novas obras e rebateu críticas.
O vice prefeito João Batista (PSD), presente no estúdio, saudou os ouvintes e frisou que Rio Negro caminha com responsabilidade numa direção positiva e otimista com perspectivas de avançar muito mais nos próximos anos.
AÇÕES
O prefeito disse que a Secretaria Municipal de Infrestrutura está com equipes nas ruas e na zona rural atendendo todos os moradores e restaurando trechos que foram danificados pela enxurrada. “Temos consciência das necessidades de nossa população e vamos atender cada pedido com muito carinho e respeito. Estamos fazendo gestão junto a Agesul para ampliar as equipes, maquinários e assim conseguir atender o mais rápido possível”, esclareceu Buda.
Ele lembrou ainda que sempre procurou manter a limpeza da cidade, vias trafegáveis e que em sua gestão já foram pavimentadas 14 quadras de ruas, reformadas vinte e oito (28) pontes de madeira, duas (2) de concreto estão sendo construídas e o rebaixamento da serra do assentamento Água Viva está sendo realizado.
NOVAS OBRAS
Buda do Lair explicou à população que se reuniu nesta semana com o deputado estadual Felipe Orro (PSDB), deputado federal Beto Pereira (PSDB) e com o senador Nelsinho Trad (PSD). “ Nos reunimos nesta semana para tratar de diversos assuntos, entre eles, mais asfalto para nossa cidade, a aquisição de caminhão basculante, reforma do posto de saúde José de Souza Brandão, entre outras. Muita coisa boa vai acontecer para nossa população em um futuro bem próximo”, disse.
GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
“Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando incansavelmente para trazer empresas, gerar emprego, renda e diversidade econômica para o nosso município, agora estamos começando a colher os primeiros frutos com a instalação da fábrica de bolsas da Zanir e do Claudio que vão gerar vários empregos aqui”. Buda do Lair destacou também que a negociação de uma área de terra em Rio Negro, onde será instalado um frigorífico, já está em fase final.
CRÍTICAS
Ao falar de críticas que sua equipe recebe, o prefeito destacou que as falácias, partem daqueles que já estiveram a frente de pastas no Executivo e não corresponderam. Buda explicou que quando assumiu a gestão , em 2017, a prefeitura tinha dívidas com servidores, fornecedores, maquinários sucateados, entre outros que emperravam a máquina pública e levaram o município ao caos, demorando mais de dois anos para resolver e fazer sua administração destravar.
“Alguns desocupados, que tem por obrigação ajudar o município, apresentar resultados positivos, trabalho em prol do povo, andam pelas esquinas com mentiras, demagogia e falsidade, tentando ludibriar pessoas de bem, mas eles não obtêm sucesso, porque nossa população é prova de que estamos construindo um município com credibilidade, honrando compromissos, atendendo os moradores da cidade e da zona rural com responsabilidade e respeito pelas pessoas”, respondeu Buda.
Se referindo a empreendimentos e obras que já poderiam estar gerando empregos e atendendo a população desde o início dos anos 90, mas foram desviadas por interesses particulares.
Buda do Lair (PSDB)
Terminando a entrevista, o prefeito agradeceu pelas mensagens de apoio e pela participação da população em sua gestão, “ Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e pela ótima recepção em vossas casas, também peço um pouco de paciência, temos uma malha viária extensa, mas com muita fé em Deus vamos atender a todos e continuar o nosso trabalho pela população rio-negrense”, concluiu
Gil Ney.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Rússia se aproxima de 400 mil casos confirmados de Covid-19

Com uma média diária de 8 mil a 9 mil novos positivos há uma semana, a Rússia está perto de alcançar 400 mil casos confirmados de Covid-19, mas apresenta uma tendência de redução na taxa de transmissão. Segundo os dados divulgados neste sábado pelo centro de operações de combate à […]