Motorista perde controle de carro, bate em rotatória

RN7
0 0

Um motorista de 29 anos perdeu a direção de veículo, teve o carro arremessado por 50 metros e atingiu outro que estava estacionado na madrugada deste sábado (30), em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande.

O homem contou que perdeu o controle do carro e acabou batendo em uma rotatória. As imagens do circuito interno de um comércio da região mostram o momento em que o carro é arremessado e atinge outro que estava estacionado.

Dentro do veículo desgovernado haviam duas pessoas, o motorista, que não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, e uma passageira, de 24 anos, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a equipe de socorro, ela estava orientada e apresentava vários cortes na região dos lábios, dores na lombar e uma possível fratura no punho esquerdo e foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde permanecia em observação até a publicação desta reportagem.

No carro que estava estacionado não havia ninguém. As autoridades não informaram as circunstâncias que podem ter ocasionado o acidente.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Sem testes rápidos, prefeitura no AC fecha unidade referência para casos de Covid-19

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimunda Porfirio, referência no atendimento de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 no município do Bujari, no interior do Acre, ficou fechada neste sábado (30). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade em uma publicação nas redes sociais. O motivo para o fechamento […]